Na postagem anterior falei sobre os Números que Curam, metodologia do cientista russo Grigori Grabovoi. Tudo aquilo que fazemos em atitudes e comportamentos, assim como  o que projetamos em pensamentos e sentimentos, somados à importância que damos às experiências vivenciadas, mobilizam uma quantidade enorme de energias que alteram a vibração e, como consequência, a frequência das células e dos chacras, importantes vórtices de energia. Por isso disponibilizei na postagem anterior uma lista com sequências numéricas para diferentes patologias. No entanto, também podemos fazer uso da metodologia de Grigori Grabovoi para trabalhos mais sutis, através da visualização dos códigos numéricos específicos para equilíbrio dos chacras.

A palavra chacra vem do sânscrito, uma das línguas faladas na India, que significa roda e assim é porque os chacras são vórtices de energia que giram em alta velocidade e alimentam nosso corpo de energia.

Meditação para equilíbrio dos chacras

Slide1

Ao final da sequência, nos 4 números finais (8888), visualize o símbolo do infinito, como mostrado na figura. O símbolo do infinito, é a visão de si próprio no futuro infinito.

Gratidão a Grigori Grabovoi por nos trazer um ensinamento tão valioso, à Rosângela Carvalho,  que me apresentou a técnica, À Dulce Ferraz, à Silvana Destro, à Lumena Brizzi Guedes e a todas as pessoas envolvidas na divulgação mundial desta ferramenta de desenvolvimento humano e cura.

Para compartilhar com seus amigos ou deixar seu comentário vá para o final da postagem.

Vou adorar saber sua opinião.

Inscreva-se no link Seguir para receber práticas de Meditação e Yoga em seu email. 

Gratidão!!!

© Elaine Silveira, unicidade.org, 2016. É proibido o uso não autorizado e / ou duplicação deste material sem a permissão expressa e por escrito da autora deste site. Trechos e links podem ser utilizados, desde que o crédito seja claro e dado à Elaine Silveira, unicidade.org, com direção adequada e específica para o conteúdo original.

Salvar

Anúncios