Bem Vindo ao Vigésimo Primeiro Dia do Programa de 21 Dias de Meditação e Relaxamento

“UMA VIAGEM AO CENTRO DE VOCÊ MESMO”

Se for a primeira vez que você está acessando esse Programa de Meditação e Relaxamento, sugiro que você vá à Introdução da Prática e inicie no Dia 1 para fazer a sequência completa. Ou inscreva-se no blog http://www.unicidade.org para receber a sequência completa

PARABËNS  POR SUA DISCIPLINA!!!

Slide21

Lembre-se de inspirar e expirar profundamente.

Pronto, é só apertar o play

Narração Elaine Silveira
Música Nada Himalaya 1 – Deuter

Medite!!! Relaxe!!! Pratique!!!

Adote esta sequência como um hábito diário, até que você tenha condições de estabelecer o ritmo da sua prática e possa realizá-la a qualquer momento.

Você será melhor e melhor à medida em que você pratica. A ideia não é torná-lo um especialista em relaxamento, mas colocá-lo em um contato mais estreito com seu corpo e sua mente, de forma a ter uma compreensão maior acerca de você mesmo e uma interação mais consciente com o mundo à sua volta para levar a vida de maneira mais relaxada.

Continuaremos com outras sequências de meditação. Como já disse, este blog é essencialmente prático. Nem a mente, nem o corpo, nem o espírito anseiam por teoria ou conhecimento, mas sim por experiências reais.

Se vc sentiu os benefícios, escreva sobre sua experiência deixando seu comentário abaixo e compartilhe esta prática para que mais pessoas se beneficiem. Se já compartilhou, receba minha gratidão.

E tenha isso em sua mente:

O VERDADEIRO RELAXAMENTO OCORRE QUANDO TODO ESFORÇO CESSA!!!

Slide43

Continue Praticando!!!

Slide4

Inscreva-se no link Seguir no final da página para receber a sequência completa do Programa de 21 Dias de Meditação e Relaxamento Uma Viagem ao Centro de Você Mesmo. 

Para saber mais sobre o blog:

É tempo de compartilhar. Compartilhar é se importar.

Unicidade – Integração Plena

© Elaine Silveira, unicidade.org, 2017. É proibido o uso não autorizado e / ou duplicação deste material sem a permissão expressa e por escrito da autora deste site. Trechos e links podem ser utilizados, desde que o crédito seja claro e dado à Elaine Silveira, unicidade.org, com direção adequada e específica para o conteúdo original.

Para compartilhar com seus amigos ou deixar seu comentário vá para o final da postagem. Vou adorar saber sua opinião.

Gratidão!!!

Salvar

Anúncios