por Christopher Chase Creative Systems Thinking

O mundo tem um poderoso efeito sobre como nos sentimos e nos comportamos com os outros. Se vemos o mundo em guerra – um mundo de competição e batalha – respondemos a situações dessa maneira, defensiva e agressivamente, procurando exercer controle. Quando vemos um mundo onde tudo está conectado, nossos corações se abrem mais facilmente, de modo que respondemos mais criativa, compassiva e generosamente.

O desafio para a humanidade agora é transformar e transcender nossas visões fraturadas, nossas maneiras de pensar “ego-lógicas”, defensivas e competitivas. Assim que fizermos isso, seremos mais capazes de cuidar da Natureza, apoiar as pessoas que estão sofrendo e redesenhar nossos valores e instituições sociais mais destrutivos. Com o tempo, esperamos encontrar muitos de nossos problemas desaparecendo, sendo resolvidos, ou dissolvendo de forma bastante natural. Como uma mente febril que desperta de desilusões, a saúde de nosso planeta e comunidades pode ser restaurada, uma vez que alguns de nós abrimos nossos corações, deslocando nossos valores e transcendendo maneiras excessivamente dualistas de pensar.

Slide1


O conteúdo de unicidade.org é um convite à transformação através da meditação, yoga, alimentação e qualidade de vida, com textos que levam a dicas práticas para saúde do corpo, mente e espírito. 

Para saber mais sobre o blog:

É tempo de compartilhar. Compartilhar é se importar.

Unicidade – Integração Plena

unicidade.org

Da consciência individual à Universal.

Da individualidade à Unicidade.

Isso é Integração Plena. 

Inscreva-se no link Seguir logo abaixo para receber práticas de yoga e meditação em seu email.

Anúncios