Como sair do ciclo de repetições ano após ano?

por Elaine Silveira www.unicidade.org

E mais um ano termina. O ano que você está deixando pra trás foi como você esperava? E se você soubesse que foi exatamente como você planejou? Cada situação vivida, ganhos e perdas, saúde e doença, alegrias e tristezas. Seja o que for, ocorreu a partir de uma programação mental e memórias que você compartilha com outras pessoas.

Isso é destino? Não, é a lei da atração, que vai conectar você a outras energias através de ondas cerebrais e frequências vibracionais.

Slide06

Como se dão essas conexões? Se for de uma mente separada de Deus, a atração é entre egos humanos. E o ego se guia pela raiva, ressentimento, vingança, desamor, vitimização, sentimento de abandono e injustiça, rejeição, solidão, enfim, é uma mente dominada pelo medo. Por isso, não é suficiente acreditar em Deus para se unir à mente Dele. A mudança no seu padrão mental é necessária, uma vez que a orientação de Deus se manifesta dentro de você, mas você não ouve porque está perdido nas distrações da mente sob o domínio do ego.

No momento em que você opta pelo ego escolhe também continuar no ciclo de repetições,  a conhecida Roda do Karma, reproduzindo as mesmas cenas de dor e sofrimento, com pequenas mudanças no cenário. E isso pode acontecer repetidas vezes.

Perceba se você está identificado com o sistema de pensamento do ego ou com o sistema de pensamento de Deus. O ego impõe terror, realimenta medos e culpas. Esse movimento do ego é proposital para que continuemos afastados do Amor de Deus em nós.

Seja vigilante com sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos que te aprisionam nesse labirinto de confusão mental e te impedem de seguir em frente. É preciso decidir não investir mais em tristezas, abandonar hábitos infelizes e direcionar as escolhas e atitudes para a felicidade. Sair do automatismo que realimenta a mente, deixando de acreditar que as coisas vêm para nós, assumindo que, na verdade, elas vêm de nós mesmos.

Captura de tela 2017-12-28 13.29.08

A cada ano, a cada dia temos novas oportunidades de mudança. No entanto, muito pouco se assimilou que isso implica em DEIXAR O QUE É VELHO PARA TRÁS, há pouca disposição para abandonar os próprios enganos e ficamos estagnados em emoções antigas. Se optamos por ficar lá, parado no passado, é isso que vamos reproduzir no nosso dia a dia.

Slide1

Como se reinventar? O que é zerar com o passado?

É se perceber com sinceridade. É corrigir os seus passos equivocados anteriores para você poder caminhar pra frente. Se for preciso, dê um passo pra trás para identificar em que momento você optou pelas identificações do ego, pelo medo, culpa, raiva, etc. Perceba como isso interfere nas suas relações e tem uma ligação direta com as pessoas com quem você se conecta, assim como influencia negativamente suas escolhas no tempo presente impedindo você de viver plenamente.

Slide1

NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE PARA INVESTIR NO ANO QUE SE INICIA:

Silencie a mente guiada pelo ego para dar lugar à mente de Deus.

E, ENTÃO, ADEUS ANO VELHO. E TENHA UM VERDADEIRO FELIZ ANO NOVO COM UM NOVO VOCÊ!!!

Slide5

O conteúdo de unicidade.org é um convite à transformação através da meditação, ioga, alimentação e qualidade de vida, com textos que levam a dicas práticas para saúde do corpo, mente e espírito. O objetivo é trazer a cada um a capacidade pessoal de entender e lidar com as próprias dores. A conexão interna onde se encontram todas as respostas.

© Elaine Silveira, unicidade.org, 2017. É proibido o uso não autorizado e / ou duplicação deste material sem a permissão expressa e por escrito da autora deste site. Trechos e links podem ser utilizados, desde que o crédito seja claro e dado no início da postagem à Elaine Silveira, unicidade.org, com direção adequada e específica para o conteúdo original: Haverá um FELIZ ANO NOVO quando houver um NOVO VOCÊ!!! Ou isso ou a virada do ano será apenas uma mudança no calendário.

Para compartilhar com seus amigos ou deixar seu comentário vá para o final da postagem.

Vou adorar saber a sua opinião.

Gratidão!!!

 

 

Anúncios