“O mundo chegará ao fim quando seu sistema de pensamento for completamente revertido. Até lá, pedaços e restos deste pensamento ainda parecerão fazer sentido.”

“O mundo terminará em alegria, porque é um lugar de pesar. Quando a alegria tiver vindo, o propósito do mundo se foi. O mundo terminará em paz, porque é um lugar de guerra. Quando a paz tiver vindo, qual é o propósito do mundo? O mundo terminará em riso, porque é um lugar de lágrimas. Quando há sorrisos, quem mais haverá de chorar? E somente o perdão completo traz tudo isso para abençoar o mundo. Ele parte em bênção, pois não terminará como começou.”

Trechos do livro Um Curso em Milagres (M – 14.4  e M – 14.5)

Considerando estas citações do livro, qual o seu entendimento sobre o FIM DO MUNDO? Vamos falar a respeito? Deixe seu comentário.

O conteúdo de unicidade.org é um convite à transformação através da meditação, ioga, alimentação e qualidade de vida, com textos que levam a dicas práticas para saúde do corpo, mente e espírito. O objetivo é trazer a cada um a capacidade pessoal de entender e lidar com as próprias dores. A conexão interna onde se encontram todas as respostas.

Inscreva-se no blog www.unicidade.org  para receber o Programa Completo de 21 Dias de Meditação e Relaxamento Uma Viagem ao Centro de Você Mesmo.

Slide23

Para compartilhar com seus amigos ou deixar seu comentário vá para o final da postagem.

 

 

 

Anúncios